Páginas

quarta-feira, novembro 28, 2012

I SIMPÓSIO DOS MALHETES INDEPENDENTES

No dia 10 de novembro de 2012 foi realizado no Oriente de São Paulo, o I Simpósio dos Malhetes Independentes, organizado pelo Grande Oriente Maçônico do Brasil - GOMB. O evento contou com a presença de diversas autoridades maçônicas de Obediências Masculinas, Mistas e Femininas do Brasil e do Exterior. Durante o evento realizaram-se diversas palestras sobre temas maçônicos variados, como: Maçonaria e a Política; Formação do Maçom, Rito Escocês, A Mulher na Maçonaria, Arca da Aliança, Rito Antigo e Primitivo de Memphis, Rito de York; além de vários outros temas livres, que em muito agregaram em conhecimento aos participantes. O evento foi aberto pelo Sereníssimo Grão-Mestre do GOMP e Secretario Geral da COMUBRA, Ilustre e Poderoso Irmão Sergio Sargo, que foi também um dos palestrantes, e pelo Sereníssimo Grão-Mestre do GOMB e Secretário de Comunicações da COMUBRA, Ilustre e Poderoso Irmão Ricardo Saliba, que foi o principal organizador do Simpósio. O evento foi coroado de êxito e trouxe grande satisfação por parte de todos que estiveram presentes.











              








2 comentários:

  1. O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis. (José de Alencar)
    Que este evento possa se repetir por muitos e muitos anos, sempre na luta por uma maçonaria Livre e Fraternal. Ven.'. M.'. Sonia da Paz e Silva GOMP

    ResponderExcluir
  2. A Maçonaria Independente é um movimento maçônico que mais vem crescendo. Só quem tem olhos prá ver....
    Esperamos poder contribuir também.
    Loja Redempção & Academia MaçÔnica do Rio Grande
    Sergio Puccinelli - Secretário- Geral

    ResponderExcluir