Páginas

domingo, abril 15, 2012

TRATADO DE AMIZADE COM O GRANDE ORIENTE MAÇÔNICO DO BRASIL - GOMB

No dia 14 de abril de 2012 com a intenção de estreitar os laços de Fraternidade entre o Grande Oriente Maçônico Pan-americano - GOMP e o Grande Oriente Maçônico do Brasil - GOMB, ambas Potências firmaram um Tratado de Amizade e Mútuo Reconhecimento através dos Sereníssimos Grãos-Mestres, Irmão Sergio Sargo do GOMP e Irmão Tullio Luigi Farini do GOMB. Nessa oportunidade, também esteve presente  realizando Tratado com o GOMB, o Sereníssimo Irmão Humberto Pereira, Grão-Mestre do Grande Oriente Maçônico Confederado do Brasil - GOMCB. A Sessão transcorreu em um ambiente de extrema harmonia e alegria, com a presença de diversos Irmãos.


SERENÍSSIMOS SERGIO SARGO, TULLIO FARINI E HUMBERTO PEREIRA .

IRMÃO SERGIO SARGO, GRÃO-MESTRE DO GOMP,  E
IRMÃO TULIO FARINI GRÃO-MESTRE DO GOMB

DA ESQUERDA PARA DIREITA, IRMÃOS: JÚNIOR - GRANDE SECRETÁRIO DO GOMCB,
RICARDO SALIBA - GRÃO-MESTRE ADJUNTO DO GOMB, HUMBERTO PEREIRA - GRÃO-MESTRE
DO GOMCB, TULLIO FARINI - GRÃO-MESTRE DO GOMB, SERGIO SARGO - GRÃO-MESTRE DO GOMP
E MÁRCIO MAGALHÃES - GRANDE SECRETÁRIO DE RELAÇÕES EXTERIORES DO GOMP.


2 comentários:

  1. Meu caro irmão Sérgio Sargo, fico muito orgulhoso pelo vasto trabalho que tem feito pela nossa irmandade! Forca, saúde e muita prosperidade em vossos trabalhos!
    Um grande fraternal abraço!
    Eduardo Santos

    ResponderExcluir
  2. Queridos irmãos,estou muito satisfeito de poder vê-los em perfeita harmonia.Quero dar os parabéns ao meu amado e Sob.'. Ir.'. Humberto Francisco Pereira Dias, Grão Mestre do Grande Oriente Maçônico Confederado do Brasil da qual sou o Grande Secretário Geral de Ritualística, parabéns a todos um TFA

    Ir.'. José Kennedyde Freitas MI

    ResponderExcluir