Páginas

domingo, janeiro 27, 2013

INCÊNDIO EM SANTA MARIA - RIO GRANDE DO SUL

O Sereníssimo Grão-Mestre do Grande Oriente Maçônico Pan-americano - GOMP, Ilustre e Poderoso Irmão Sergio Sargo, 33º, 66º, 90º, 96º, em seu nome e de todos os Irmãos e Irmãs das Lojas jurisdicionadas, manifestamos nosso sentimento de imensa tristeza pela tragédia ocorrida no último dia 27 de janeiro de 2013. Desejamos aos familiares das vítimas, que possam dentro do possível, encontrar forças necessárias junto aos seus, para enfrentar o sentimento de perda e saudade de seus entes queridos que partiram inesperadamente. 


6 comentários:

  1. Entre as vítimas em Santa Maria/RS está o Sobrinho VICTOR MACAGNAN (DEMOLAY DO CAPÍTULO CRUZ ALTA) e a Sobrinha MARIANA COMASSETTO (FILHA DE JÓ DO BETHEL THÊMIS).

    Por mais triste que seja dar essa mensagem mais para a família da Maçonaria tivemos grande perdas, um Sobrinho demolay e uma Sobrinha FDJ faleceram nos acontecimentos de Santa Maria.
    Peço encarecidamente aos meus familiares da maçonaria que dediquem suas orações a essas duas consciências para que sejam devidamente encaminhados no plano astral e que suas famílias sofram um pouquinho menos.
    Um pai enterrar um filho não é um acontecimento natural e dói muito.

    Todos estamos muito abalados com os acontecimentos em Santa Maria. O falecimento de um Sobrinho e uma Sobrinha nos faz pensar o quanto a nossa vida é frágil e pode encerrar a qualquer momento. A dor dos familiares e principalmente do Irmão e Cunhada pais do de Vitor e do Irmão e Cunhada pais de Mariana. Não os conhecia pessoalmente, mas como somos uma grande família sentimos todos essa grande dor e sentimento de perda. Que Deus, nosso Grande Arquiteto do Universo de forças a todos que precisam.
    .
    as informações podem ser confirmadas na page -
    DeMolay-RS
    www.facebook.com / gcers

    ResponderExcluir
  2. Saudades e nossa solidariedade à todas as vítimas dessa tragédia imensa.
    Loja Maçônica Aurora Dourada
    Ricardo Mendes Coelho, 33º

    ResponderExcluir
  3. Estimados Irmãos,
    Vamos manter contato, a nossa loja também é mista e trabalha no Rito Francês.

    TFA,

    Ricardo Coelho, 33º

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Um acontecimento triste como este nos deixa sem palavras, mas podemos orar pelos que partiram bem como os seus familiares, amigos, irmãos que ficaram, pois toda oração emanada de muita energia será importante para fortalecer, amparar em momento tão difícil.

    Iolanda Santos, A.´.M.´.
    ARL Simbólica Robert Ambelain nº 05.

    TFA

    ResponderExcluir