Páginas

terça-feira, julho 02, 2013

EXCELSA LOJA DE PERFEIÇÃO REAL ALIANÇA Nº01 REALIZA CERIMÔNIA DE ELEVAÇÃO AO GRAU 9

No dia 29 de junho de 2013, a Excelsa Loja de Perfeição Real Aliança nº01, jurisdicionada ao Supremo Conselho Pan-americano do Grau 33 e último do Rito Escocês Antigo e Aceito, realizou uma Sessão Magna de Elevação ao Grau 9. A Cerimônia contou com a presença da Ilustre e Poderosa Irmã Dolores Ugarte Gangotena, 33º, 95º, Soberana Grande Comendadora, e demais autoridades do Sacro-Colégio do Rito, em Sessão presidida pela Ilustre e Poderosa Irmã Sônia da Paz e Silva, 33º. Na oportunidade foram elevados Irmãos e Irmãs do Grande Oriente Maçônico Pan-americano - GOMP e do Grande Oriente para Homens e Mulheres - GOHM, dentre esses um Irmão deficiente visual, que segue firme em sua carreira maçônica, demonstrando que na verdadeira fraternidade não existem barreiras e preconceitos de qualquer espécie, unindo Seres Humanos em Irmandade.






2 comentários:

  1. Sonia da Paz e Silva3 de julho de 2013 às 20:50

    Parabéns aos IIrm.'. que continuam seus estudos nos GGr.'. filosoficos. As pessoas realmente se tornam completamente extraordinárias quando elas começam a pensar que elas conseguem fazer coisas. Quando elas acreditam em si mesmas, elas adquirem o primeiro segredo do sucesso. ( Dr. Norman Vincent Peale )

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos IIrm.'. que continuam seus estudos nos GGr.'. Filosoficos. As pessoas realmente se tornam completamente extraordinárias quando elas começam a pensar que elas conseguem fazer coisas. Quando elas acreditam em si mesmas, elas adquirem o primeiro segredo do sucesso. (Dr. Norman Vincent Peale)
    Sonia da Paz e Silva - Gr.'. 33- GOMP

    ResponderExcluir