Páginas

quarta-feira, maio 28, 2014

EXCELSA LOJA DE PERFEIÇÃO REAL ALIANÇA Nº 01 REALIZA CERIMÔNIA NO GRAU 4 E HOMENAGEM.

No dia 24 de abril de 2014, a Excelsa Loja de Perfeição Real Aliança nº01, realizou uma Cerimônia de Elevação ao Grau 4 do Rito Escocês Antigo e Aceito. Estiveram presentes ao evento diversas autoridades maçônicas do Sacro-Colégio do SCPAN33, a saber: Soberana Grande Comendadora, a Ilustre e Poderosa Irmã Dolores Ugarte Gangotena, 33º, 95º, o Lugar-tenente Comendador e Sereníssimo Grão-Mestre do GOMP, Ilustre e Poderoso Irmão Sergio Sargo, 33º, 66º, 90º, 96º, Ilustre e Poderosa Irmã Gláucia Pâncaro Zabeu, 33º, Ilustre e Poderosa Irmã Sônia da Paz e Silva, 33º, Ilustre e Poderoso Irmão Márcio Magalhães, 33º e a Ilustre e Poderosa Irmã Íris Biralli Borazo, 33º, 95º, que foi homenageada pelos mais de quarenta (40) anos de dedicação e trabalhos prestados em prol da Ordem Maçônica, momento esse que causou grande emoção em todos os Irmãos e Irmãs presentes. A Sessão foi presidida pelo Ilustre e Poderoso Irmão Márcio Magalhães, 33. 

  


IRMÃ ÍRIS BIRALLI BORAZO, 33º, 95º - DECANA DO GOMP E SCPAN33




3 comentários:

  1. Sonia da Paz e Silva28 de maio de 2014 às 13:32

    "Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com vocês." (Carl Sagan)
    Que possamos sempre estar unidos em busca de nosso aperfeiçoamento, adquirindo conhecimento e paz interior. Parabéns a todos os IIrm.’. que iniciaram o Grau 4, e a todos os IIrm.’. os auxiliaram nesta nova caminhada.
    Sonia da Paz e Silva, 33º- GOMP

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos. Fraterno Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que o Ser Maior abençoe a todos. Abraços fraterno. JRicardo.

    ResponderExcluir