Páginas

terça-feira, maio 13, 2014

INSTALAÇÃO E POSSE DE VENERÁVEL MESTRE NA AUGUSTA E RESPEITÁVEL LOJA SIMBÓLICA LIBERDADE DE PENSAR Nº01

No dia 13 de maio de 2014, em Cerimônia presidida pelo Sereníssimo Grão-Mestre do GOMP, Ilustre e Poderoso Irmão Sergio Sargo, 33º, 66º, 90º, 96º, foi realizada uma Sessão Magna de Instalação e Posse do novo Venerável Mestre da Augusta e Respeitável Loja Liberdade de Pensar nº 01, Venerável Irmão Fernando Medeiros, que recebeu o primeiro malhete das mãos da agora Ex-Venerável Mestra, Irmã Sônia da Paz e Silva, que dedicou seu trabalho em duas gestões. Em suas palavras o Sereníssimo Grão-Mestre exaltou o excepcional trabalho realizado pela Irmã Sônia, pelos demais Irmãos e Irmãs da administração da Loja, em seguida desejou pleno sucesso ao Irmão Fernando no importante cargo no qual foi investido.

 



 

2 comentários:

  1. Sonia da Paz e Silva28 de maio de 2014 às 14:01

    Parabéns ao Novo Venerável, que este novo mandato seja repleto de Luz e Harmonia entre todos os membros de nossa Loja.
    "Comece fazendo o que é necessário, depois o que possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." (São Francisco de Assis ).
    Sonia da Paz e Silva, 33º - GOMP

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Ir. Fernando! Tive o prazer de estar presente quando o mesmo foi iniciado e fico muito feliz em saber que o valoroso irmão está assentado no Trono de Salomão!

    ResponderExcluir