Páginas

quarta-feira, setembro 28, 2011

SUPREMO CONSELHO REALIZA ELEVAÇÃO AO GRAU 19 DO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO

No dia 17 de setembro de 2011, o Supremo Conselho Pan-americano do Grau 33, realizou uma Cerimônia Magna de Iniciação no Grau 19 do Rito Escocês Antigo e Aceito. Foram elevados ao Grau 19 seis Irmãos, e a Cerimônia contou com a presença de Autoridades Maçônicas do GOMP, GLOSMAB e SGLMMSP, a saber; Irmão Sergio Sargo, 33º,66º,90º,95º,97º - Grão-Mestre do GOMP, Irmão Eduardo Neves, 33º,95º - Grão-Mestre da GLOSMAB, Irmã Lucila Cheade - Grã-Mestra da SGLMMSP, além da Soberana Grande Comendadora, Irmã Dolores Ugarte Gangotena, 33º, 95º. Na oportunidade o Irmão Sergio Sargo  foi homenageado pelo Irmão Eduardo Neves, que lhe presenteou com uma Espada Maçônica.








Um comentário:

  1. Oh Quão bom e maravilho é que os irmãos Vivam em União ! Fico muito feliz por todos vocês meus Ir.'. Que o G.'.A.'.D.'.U.'. vos cubram de Paz Prosperidade e Bençãos. T.'.F.'.A.'.

    Carlos H. Ranieri - Ap.'.M.'. da A.'.R.'.L.'.S.'. Professor Euclides Cesar nº 28 subordinada Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará GlMECE - Fortaleza-Ceará-Brasil.

    ResponderExcluir