Páginas

segunda-feira, novembro 21, 2011

ELEVAÇÃO AO GRAU 4 NO ORIENTE DE TAQUARITINGA - SP

No dia 19 de novembro de 2011 a Excelsa Loja de Perfeição Sabedoria Infinita nº02, jurisdicionada ao Supremo Conselho Pan-americano do Grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito, realizou uma Cerimônia Magna de Elevação ao Grau 4  de sete (07) Irmãos do Oriente de Taquaritinga. A Cerimônia foi presidida pela Ilustre Irmã Gláucia Pâncaro Zabeu, 19º, Presidente da Loja de Perfeição e Grande Secretária do Grande Oriente Maçônico Pan-americano - GOMP. Os Poderosos Irmãos Dolores Ugarte Gangotena, 33º, 95º, Soberana Grande Comendadora e Sergio Sargo, 33º, 66º, 90º, 95º, Grão-Mestre do GOMP e os demais  membros da alta-administração do Supremo Conselho, parabenizam os Oficiais da Loja pelo excepcional trabalho realizado. Estiveram presentes, prestigiando a Cerimônia, a Sereníssima Grã-Mestra da Sereníssima Grande Loja da Fraco-Maçonaria Mista do Estado de São Paulo, Irmã Lucila Cheade e seu Grão-Mestre Adjunto,  Irmão Ebraim Cheade.







2 comentários:

  1. Parabéns aos IIrm.'. elevados ao Gr.'.4, que continuem neste caminho de aprendizado contínuo em prol do crescimento pessoal e da Maçonária.
    Ven.'.M.'. Sonia da Paz e Silva
    Loj.'. Liberdade de Pensar - GOMP

    ResponderExcluir
  2. Te invitamos a conocer nuestra pag web:supremoconsejodelarm.mx y acceder a nuestra pag en face Scdelarm Mexico, Hagamos Causa Común
    Orod Ab Chao
    Manuel Fernando Sánchez Chávez
    2011-2016

    ResponderExcluir