Páginas

domingo, março 18, 2012

GOMP INGRESSA COMO OBEDIÊNCIA MEMBRO DA COMAM

Entre os dias 15 e 17 de março de 2012 ocorreu em São Paulo, Capital - Brasil, a Assembléia Geral e Colóquio da Conferência Maçônica Americana (COMAM), maior Entidade Maçônica do Continente Americano, a congregar em plena igualdade, Obediências Maçônicas: masculinas, femininas e mistas, que se reúnem anualmente para tratar de assuntos de interesse da Maçonaria e da Humanidade, principalmente do Continente Americano.  E com grande alegria informamos que o GOMP passou a integrar o quadro de Obediências Membros da COMAM, ingresso este, que traz enorme orgulho a todos os Obreiros do GOMP e reflete o reconhecimento pelo sério trabalho realizado por esta Obediência. O Sereníssimo Grão-Mestre, Irmão Sergio Sargo, 33º, 66º, 90º, 95º, esteve presente com sua comitiva em todas as atividades da COMAM, participando e prestigiando efetivamente o evento, inclusive fechando diversos Tratados de Amizade nacionais e internacionais. Nosso Grão-Mestre Sergio Sargo, obteve a honra de ter sido nomeado com mais dois Irmãos (Argentina e Peru), para ser um dos redatores do documento final dos trabalhos realizados durante o colóquio da COMAM 2012.


Da esquerda para direita os Ilustres Irmãos: Andre Szakvary - Soberano Grande Comendador da Romênia,   Luiz Fernando León Pizarro - Grão-Mestre da Gran Logia Patriótica del Peru, Sergio Sargo - Grão-Mestre do Grande Oriente Maçônico Pan-americano, Jamil Saade - Grão-Mestre da Grande Loja Unida do Líbano, Marta Ferrari - Grande Secretária do Grande Oriente Latino-Americano, Joel Chaviano - Secretario Geral da COMAM, Anca Nicolescu - Grã-Mestra da Grande Loja Feminina da Romênia,  Jocelino Freitas - Vice-presidente do CLIPSAS e Izilda Aparecida - Grã-Mestra da Grande Loja Feminina do Brasil.

Flagrante do Colóquio

Flagrante do evento




Irmã Ana Cristina - Grã-Mestra da MUR e Irmão Sergio Sargo - Grão-Mestre do GOMP

Comissão responsável pela redação do documento final dos trabalhos realizados no Colóquio da COMAM 2012


3 comentários:

  1. Parabéns meu Gr.: irmão pelo trabalho que vem desempenhando no GOMP.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que participaram deste evento, e em especial ao GOMP, que poderá trocar conhecimentos em prol da melhoria da evolução da humanidade.
    "O futuro das organizações,e nações, dependerá cada vez mais de sua capacidade de aprender coletivamente. " (Peter Senge)
    Ven.'. M.'. da Loj.'. Liberdade de Pensar - GOMP

    ResponderExcluir