Páginas

domingo, agosto 05, 2012

SESSÃO MAGNA DE BANQUETE RITUALÍSTICO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO GOMP E SCPAN33

No dia 04 de agosto de 2012, o Grande Oriente Maçônico Pan-americano - GOMP e o Supremo Conselho Pan-americano do Grau 33, comemoraram através de uma Sessão Magna de Banquete Ritualístico, o aniversário de três anos de fundação de ambas Potências. O evento transcorreu em um ambiente de extrema alegria, amor fraterno e contou com presença expressiva de Grãos-Mestres, Autoridades Maçônicas e Irmãos das diversas Potências Amigas do GOMP, oriundas dos Orientes de São Paulo e Bahia, a saber: GLOSMAB, GOMB, GMMB, GLOMMESP e GOHM. O evento demonstrou que cada vez mais a Maçonaria Independente se fortalece e cresce unida em busca de um mesmo Ideal Maçônico.


















3 comentários:

  1. Apesar de não pode comparecer e decorar o Oriente com demais irmãos, no Banquete Ritualístico, meu uni em coração e espírito com cada irmão presente.
    Parabéns ao GOMP e o Ao Ser.'.Ir.'. Sergio Sargo. pelo brilhante trabalho.

    S.'.F.'.U.'.

    Ser.'. Gr.'.M.'. Ir.'. Ana Cristina Azevedo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao GOMP, ao Supr.’. Cons.’. Pan-americano do Gr 33 e as diversas potências amigas que estiveram presentes no evento. Esta união nos fortalece cada vez mais para que continuemos trabalhando com confiança em nossos princípios, visando conduzir a Humanidade até a Fraternidade que aspiramos, e contribuir para a Liberdade, Fraternidade e Igualdade de todos os maçons Livres e de bons costumes.
    Ven.'. M.'. Sonia da Paz
    Loj.'. Liberdade de Pensar - GOMP

    ResponderExcluir