Páginas

segunda-feira, março 18, 2013

TRATADO DE PAZ E AMIZADE COM A GRAN LOGIA MIXTA BENITO JUAREZ DO MÉXICO

No dia 16 de março de 2013, o o Sereníssimo Grão-Mestre do GOMP, Ilustre e Poderoso Irmão Sergio Sargo, 33º, 66º, 90º, 96º  e o Mui Respeitável Grão-Mestre da Gran Logia Mixta Benito Juarez do México, Ilustre e Poderoso Irmão Fernando Duran Contreras, 7º, 18º, 33º, realizaram um Tratado de Paz, Amizade, Reconhecimento Mútuo e Fraternal Aliança, estreitando os laços fraternais entre os Irmãos e Irmãs brasileiros e mexicanos. Trata-se do primeiro Tratado do GOMP realizado com uma Potência Mista Mexicana, tornando-se motivo de especial alegria.
 

 
 
 

2 comentários:

  1. Sonia da Paz e Silva21 de março de 2013 às 22:17

    Parabéns, ao GOMP e a Gr.’. Logia Mixta Benito Juarez do México, pelo tratado de amizade. Que possamos continuar trabalhando pela Ordem e em prol da humanidade: Depois de algum tempo aprendemos que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo com longas distâncias.
    Ven.'. M.'. da Loj.'. Liberdade de Pensar - GOMP

    ResponderExcluir
  2. Sonia da Paz e Silva21 de março de 2013 às 22:22

    Parabéns, ao GOMP e a Gr.’. Logia Mixta Benito Juarez do México
    pelo tratado de amizade, para que possamos continuar trabalhando pela Ordem em prol da humanidade: Depois de algum tempo aprendemos que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo com longas distâncias.
    Ven.'. M.'. da Loj.'. Liberdade de Pensar - GOMP

    ResponderExcluir