Páginas

segunda-feira, maio 20, 2013

EXCELSA LOJA DE PERFEIÇÃO REAL ALIANÇA Nº 01 REALIZA CÂMARA DE INSTRUÇÃO DO GRAU 8 DO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO.

 No dia 11 de maio de 2013, a Excelsa Loja de Perfeição Real Aliança nº 01, jurisdicionada ao Supremo Conselho Pan-americano do Grau 33, encerrou os estudos do Grau 8 do Rito Escocês Antigo e Aceito, sendo aprovados os Irmãos e Irmãs para se iniciarem no Grau 9,  onde após longo período de estudos e dedicação nos Graus intermediários, irão galgar mais um Grau em sua carreira maçônica. Nas imagens destaca-se um Irmão deficiente visual (utilizando óculos escuros) demonstrando que a Maçonaria que prega à verdadeira IGUALDADE, recebe em seu seio, sem discriminação de qualquer forma, Seres Humano em uma verdadeira Fraternidade.






2 comentários:

  1. Sonia da Paz e Silva20 de maio de 2013 às 23:01

    Parabéns aos IIrm.'. pelo término desta fase de estudo, e pelos conhecimentos adquiridos nos graus filosóficos. "Aquele que conhece os outros é sábio, aquele que conhece a si próprio é iluminado. ( Lao-Tsé )

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos IIrm.´. por mais uma etapa alcançada, que tenho certeza que irá contribuir pessoalmente para cada um e refletir no trabalho da construção universal lapidando cada vez mais os nossos trabalhos.

    ResponderExcluir